Clique na imagem acima para mais informações! Votação até de 25 de fevereiro!

Novos Ícones do Tribal Internacional 2012

Olá pessoal!

Tribal Fest Califórnia se aproximando e a expectativa da comunidade tribal em assistir aos vídeos do evento aumenta! E o quê esperar? Acho que de tudo um pouco...

Porém, de uns dois, três anos para cá novos bailarinos vêm se consagrando no palco do TF. A vontade de revê-los e a curiosidade em saber o quê eles farão esse ano é grande! Não que os antigos nomes não sejam importantes! Mas os novos trazem apenas novos ares, novos horizontes, novas idéias  e o rumo que a dança tribal está se delineando.

Alguns nomes nem são tão novos assim na dança tribal, mas sim como novos favoritos do  Tribal Fest CA, já que eles se tornaram ícones no grande palco recentemente. O TF é uma boa maneira de divulgar e consagrar novos bailarinos da cena.

Então, que tal relembrarmos de alguns bailarinos enquanto esperamos o TF 2012? =)

Caro Dumanni (Costa Rica):






Catherine De Séve (Canadá):





Daniela Adriaenssens:






Deb Rubin:



Ela Rogers:





Frank Farinaro:




Samantha Emanuel:




Eu não sei se ela apresentou-se sozinha, mas o único vídeo do TF que tem no Youtube é fazendo dupla com Tjarda, do grupo The Uzumé, da Holanda.


OBS:  Só não coloquei a Tjarda nesta listagem pois ela já é conhecida no TF há algum tempo e a Samantha é recente no evento.



 Sherri Weatley:






Auberon Shull:



Auberon ainda não se apresentou como solo no TF. Mas acrescentei ela a listagem porque ela vai lecionar no TF esse ano!! Então acho que tenha alguma expectativa na performance dela no evento^^ Já que as últimas apresentações dela no Beats Antique chamaram muita atenção.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...