Clique na imagem acima para mais informações! Votação até de 25 de fevereiro!

[STS] Sawadee Krap e Bem-vindos!

por Satory Brier



Fala comigo galera! Meu nome é Satory Brier e temos uma nova coluna aqui no blog!

Então irei começar o primeiro post falando quem sou o que trarei para vocês e o que é o STS (Street Tribal Style) ou ETR (estilo tribal de rua no português brasileiro).

Primeiramente, prazer a todos. Através do convite da Aerith, a partir de hoje estou aqui para compartilhar aprendizados, trocas, momentos e tudo o que puder absorver e retribuir. Agradecimento imenso!

Falando de mim

Sou Belo Horizontino (MG, Brasil), 22 anos (até dia 04 terça-feira haha), Budista Nichiren, Dançarino, Lutador, Professor e Terapeuta Holístico.

Danço profissionalmente desde 2011 e tenho minha especialidade nas danças urbanas e no STS.

Sobre o que trarei para vocês

Nada menos do que tudo sobre o STS gente! O estilo, suas bases, filosofia, estrutura, pilares, e muito mais!

Também trarei coisas sobre as danças urbanas, as danças africanas, as influências que elas recebem do que o nosso mundo oferece e sobre culturas e história. Ou seja, em demasiados momentos irei trazer alguns temas bem diferenciados. Okay? Okay!

Mas o que é o STS?

Galerinha, o STS, ou Street tribal style, é uma nova ramificação da dança tribal. Em outras palavras é um novo estilo de dança. Para explicar isso vou pegar um pouco da introdução desta coluna:

“Em 2015 Satory começou a estudar o Tribal e suas influências como o Tribal Fusion, Tribal Brasil (com a linda da Kilma Farias) e como base o ATS®. Ele percebeu que no tribal fusion vários dançarinos abusavam muito de isolamentos e movimentos das danças urbanas. Porém vários dos movimentos urbanos eram vagos e sujos. Muito dos dançarinos de tribal não eram de danças urbanas e apenas usava um movimento ou outro dentro do tribal pronunciando como Tribal Fusion. Satory como dançarino professor e pesquisador das danças urbanas desde 2011 viu a oportunidade de poder fundir sua dança à cultura Tribal de uma forma que as movimentações urbanas dentro do tribal não seriam vagas. Com o intuito de valorizar as danças urbanas tanto quanto o tribal podendo trabalhar as duas danças juntas com pleno conhecimento e habilidade. Com as características dos dois estilos, fundamentos e bases o estilo foi criado. Devido a isso, o STS é uma nova linha dentro da área do tribal como o Dark Fusion, o Tribal Fusion e o Tribal Brasil. Ele dá continuidade a árvore do tribal possibilitando um novo estilo, mas mantendo a essência e cultura. Dentro do estilo é trabalhado não apenas a dança em técnica (corpo), mas também em mente e espírito. A dança como um todo é diferencial e potente.”


E esse é o STS! Entenderam gente? Ótimo!

NOVIDADE!
UP UP FEST Encontro Tribal em Minas Gerais 2016

Galerinha linda que já está tendo a paciência de ler este texto até agora (risos). Em novembro nos dias 12 e 13, haverá o Up Up Fest Encontro tribal em Minas Gerais 2016. Onde haverá workshops, estandes e o up up show. Estamos na 3ª edição sendo que nos outros anos tivemos grande nomes e profissionais do tribal no Brasil como a Rebecca Piñeiro, Surrendra BellyDance, Kilma Farias e outros. E este ano iremos contar nos workshops com presenças de grandes profissionais novamente. São elas: Joline Andrade, Thalita Menezes e Mariana Razzi. E adivinha quem vai estar no evento também ministrando um workshop sobre o Street Tribal Style? É galera! Vou estar lá também colado pra passar pela PRIMEIRA VEZ um pouco do meu estilo pra vocês! Então bora colar e dançar bastante! Espero vocês com o maior prazer. Mais informações entre no www.upupfest.com.br ou na página do facebook: Up Up fest encontro tribal em minas gerais.
Algumas observações:
  • O STS ainda está em desenvolvimento, e não tenho pressa para finalizar. Porém o que eu postar aqui no blog é oficial e confirmado okay?
  • Se quiserem ver um pouco do STS em ação assista aos meus vídeos kaminari e bogan que está na minha página do youtube www.youtube.com/user/brendobrier
  • O STS, Street tribal style, também pode ser nomeado como ETR, estilo tribal de rua, que é na língua portuguesa do nosso querido Brasil. Mas oficialmente STS
  • Todo mês trarei notícias e novidades aqui no blog.
  • Aproveitando pra dar o meu marketing (óbvio haha) Siga no instagram @satorybrier e no facebook www.facebook.com/satorybrier

·         Acho que no momento é isso. Haha

Resumindo...



É isso galera! Espero que tenham gostado do texto e este mês ainda se der certo trarei algo para vocês.

Estou muito feliz de estar aqui podendo mostrar meu trabalho e espero poder dar algo para vocês de bom.

Grande abraço e como saudamos no muay thai,

Sawadee Krap!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...