Clique na imagem acima para mais informações! Votação até de 25 de fevereiro!

Etapa 2: Votação - Destaques Tribais 2016

por Aerith Asgard


Olá pessoal!


Parabéns a todos os trabalhos indicados de 2016! Lililililiiiyeeep!

Começando agora a Etapa 2, a Votação do Público, dos Destaques Tribais 2016

Antes de votar, lembre-se que o Destaques Tribais não tem o intuito de incitar competitividade entre os indicados e participantes! Todos são destaques por terem sido carinhosamente indicados por aqueles que acompanham seu desenvolvimento na dança. 

Para quem chega agora no blog é importante ressaltar que o Destaques tem o intuito de  divulgar e servir como um grande painel (Categorias Ilustrativas) dos trabalhos realizados na cena tribal, com enfoque no Brasil. Nosso país tem uma extensão territorial em proporções continentais e, por causa disso, é muito fácil não conhecermos outros trabalhos, atendo aos estados mais próximos a nós. O Destaques Tribais quebra essas fronteiras e suas distâncias, permitindo uma maior aproximação dos membros da comunidade de dança tribal brasileira.

Então, a etapa da votação dá suporte aos participantes voltarem sua atenção à Tribo Brasileira, pois é o momento de parar e conhecer os trabalhos de outros bailarinos e grupos espalhados pelo país. Desta forma, não deixe de pesquisar e conhecer o trabalho dos colegas; não deixe de saber o quão rica é nossa família tribal e quanto talento está para florescer nos próximos anos.Vote consciente ao assistir vídeos, analisar fotos, ler textos,etc. Esse é o momento de conhecimento e pertencimento a algo maior.

Outro ponto importante para lembrar e avisar aos novos participantes: o voto é obrigatório em todas as categorias! Sim, só tem 'pique' em participar quem é da cena! =P O objetivo é que apenas os membros da cena tribal participem, minimizando votos de familiares e amigos que não acompanham e não tem interesse em acompanhar o trabalho realizado no país e, portanto, acabam favorecendo o indicado em questão. Além disso, você precisa estar logado em uma conta do GMAIL, pois serão aceitas apenas um voto por pessoa.

Não deixe de apoiar seus amigos, professores e artistas favoritos! Vamos mobilizar a nossa cena! Estarei divulgando as Estatísticas dos Estados Mais Engajados da Etapa 2 aos domingos na Fan Page e Instagram para que vocês possam saber quem tá participando e apoiando sua tribo ;)

Não deixe de utilizar as hashtags do Destaques Tribais:

#aerithtribalfusionblog #destaquestribais #DT2016  #DT2016Etapa2


Então, bora tribalizar?

Fan Page | Instagram | Evento no Facebook |





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...